Dono da Havan doa moto a entregador que foi debochado por miss; comissão tira o título de Bruna

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, doou uma moto zero para um rapaz entregador de bicicleta do Uber Eatis que foi humilhado em vídeo pela miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo. O comentário da miss, em tom de deboche, virou matéria nacional.

“Você é um verdadeiro guerreiro, um batalhador, lembre-se que os humilhados serão exaltados”, afirmou  Luciano Hang em vídeo enviado ao rapaz via aplicativo whatsapp. Além disso, Luciano anunciou também que faria uma surpresa para a família do jovem, que está desempregado, e em seguida faz a entrega da motocicleta.

Bruna Reis Figueiredo está sendo criticada nas redes sociais por debochar de um entregador de comida que estava de bicicleta pelas ruas de Cuiabá. O vídeo foi gravado na noite de quarta-feira (23/10), e publicado no Instagram da própria modelo. Ao ser compartilhado no Twitter, o vídeo viralizou e atingiu mais de 200 mil visualizações.

Ao ser questionada por um seguidor, a modelo disse que já pediu desculpas e que situação foi mal interpretada. Após repercussão, Bruna desativou as redes sociais.

“Meu Deus que atitude ridícula cara, sério!! Me deixa chocada a coragem das pessoas.. sem contar que esses entregadores de bike sempre entregam pertinho, se a comida atrasa geralmente a culpa é do restaurante sem logística mesmo”, comentou uma internauta.

Agora à noite, a Comissão Organizadora do Miss Mato Grosso informou que decidiu cassar o título da miss. Ou seja, a partir de agora, Bruna Reis é ex-miss.

*Com informações Topfivetv.

VEJA VÍDEO

Facebook Comments