Dois homens morrem durante grave capotamento de automóvel na Estrada da Penal em Porto Velho

As vítimas identificadas como José Luís da Cunha Neto, 29 anos e Alvin José da Costa Neto, 28 anos, morreram de forma trágica logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (09), durante um capotamento na Estrada da Penal em uma curva na frente do presídio 470 em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o carro seguia na Estrada da Penal sentido Porto Velho em alta velocidade e o carro passou direito da curva saindo da pista e capotou por várias vezes, fazendo com que as vítimas fossem cuspidas para fora do carro que parou a cerca de 50 metros de distância.

Equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local para prestar os primeiros socorros, porém, as vítimas não resistiram à gravidade do acidente e morreram no local. A perícia encontrou dentro do carro modelo Cobolt de placas do estado do Amapá, uma garrafa de vodka pelo meio e várias peças de jóias, podendo serem vendedores e que possam não ser de Rondônia e sim do estado de Goiás como consta na carteira de habilitação de ambos.

Após a finalização dos trabalhos Perícias os corpos foram entregues para o rabecão que
encaminhou para o IML para exames necropsias. O veículo foi retirado por um guincho.

Fonte: Hora1 Rondônia

Facebook Comments