27 C
Porto Velho
segunda-feira, agosto 8, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Do PMDB só salva o governador de Rondônia, Confúcio Moura

confucio11-300x284O PMDB é um dos três partidos mais corruptos do Brasil. Isto é fato. De acordo com o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), O PMDB é um dos partidos com maior número de parlamentares cassados por corrupção desde 2000, com base em dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O DEM lidera, com 69 cassações, seguido de perto do PMDB com 66 cassações e do PSDB com 58 cassações. O diálogo revelado hoje pela Folha de S. Paulo é estarrecedor. Coloca o PMDB numa situação difícil e extremamente desconfortável. O atual ministro do Planejamento, Romero Jucá, presidente nacional do PMDB, foi flagrado tramando contra o governo Dilma. Veja AQUI. Segundo os estarrecedores diálogos, Jucá propõe um pacto nacional para barra a Operação Lava Jato. Pacto este com apoio do STF.

Recentemente a Procuradoria Geral da República (PGR) pediu as investigações contra Romero Jucá, Valdir Raupp e Renan Calheiros, todos do PMDB.

Em Rondônia, o governo do Estado é administrado pelo peemedebista Confúcio Moura. Rondônia é um dos poucos estados que não está em crise econômica e cumpre a Lei de Responsabilidade Fiscal. Não aderiu à pedaladas fiscais, pois suas receitas estão superavitárias e acima dos gastos previstos em orçamento. Rondônia é um dos poucos estados sem problemas financeiros.

Com dois deputados federais , Marinha Raupp e Lúcio Mosquini, o PMDB de Rondônia já teve dois parlamentares cassados: o ex-senador Ronaldo Aragão e o ex-deputado federal Natan Donadon. Confúcio Moura, é portanto, o único peemedebista de Rondônia que detém alguma credibilidade. O governador de Rondônia é cotado para concorrer ao Senado Federal. Confúcio sugeriu mudar de partido.

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,429FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles