22 C
Porto Velho
sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img

Divulgado o resultado do teste de DNA de Gusttavo Lima

O resultado do teste de paternidade envolvendo o cantor Gusttavo Lima e a farmacêutica Eloá Soares foi divulgado. O colunista Leo Dias procurou suas fontes e conseguiu o resultado do exame de DNA tão aguardado por muitos internautas. Em um relato público, Eloá afirmou ter se relacionado e engravidado do Embaixador quando tinha apenas 16 anos. Na época, Gusttavo tinha 15.

De acordo com o resultado do teste, Gusttavo Lima não é o pai biológico da filha da farmacêutica. Leo Dias contou ter procurado o advogado do sertanejo assim que soube que o resultado do exame estava disponível, no entanto, não teve sucesso.

Desta forma, o colunista do Metrópoles foi em busca de informações por meio de suas fontes e, assim, acabou conseguindo a informação que buscava.

A matéria divulgada por Leo Dias afirma que as amostras de sangue colhidas de Gusttavo Lima e da filha de Eloá Soares foram analisadas por duas vezes, inclusive, por equipes diferentes, no intuito de que houvesse tanto a prova, quanto a contraprova do resultado, que deu negativo.

Eloá Soares disse ter conhecido Gusttavo Lima em Franca (SP)
Em fevereiro deste ano, Eloá Soares afirmou que ela e o marido de Andressa Suita se conheceram na cidade de Franca, localizada no interior de São Paulo. Segundo ela, os dois teriam se conhecido em uma escola de Música e, em setembro de 2004, teriam se encontrado.

Equipe do cantor rebate declarações de Eloá
Após a repercussão do relato da farmacêutica, a equipe do cantor se pronunciou sobre o assunto por meio de um comunicado oficial, no qual refutou as declarações de Eloá Soares. Segundo a assessoria de Gusttavo Lima, em 2004, época em que teria ocorrido o primeiro encontro do sertanejo com a farmacêutica, na verdade, o cantor morava em uma comunidade rural localizada no interior de Minas Gerais.

Fonte: Tudopop.com

 

 

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,440FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -Governo de Rondônia

Latest Articles