Diretoria do Ji-Paraná quita todos os débitos

0
64
Diretoria do Ji-Paraná fez grande trabalho fora de campo.Foto: Alexandre Almeida


A diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube confirmou nesta segunda-feira que conseguiu quitar todos os débitos referentes ao clube dos últimos anos. A informação é do diretor de futebol do clube, José Carlos, em entrevista ao site Futebol do Norte.

O trabalho foi iniciado com o diretor José Carlos ainda em 2017 que buscou tomar conhecimento sobre os débitos do clube ao longo da história com o intuito de recuperar a imagem do Ji-Paraná Futebol Clube. “Foi um trabalho iniciado junto com a diretoria que correu atrás de quitar todos os débitos. A diretoria fez os esforços para quitar todas as dívidas trabalhistas, de empréstimo, junto ao comércio, um bingo que foi feito e não foi pago, dívidas com gráfica e loja além de dívidas de energia de hotel. A diretoria hoje se esforça para deixar o Ji-Paraná 100% limpo”, revelou.

José Carlos destacou que atualmente o Ji-Paraná Esporte Clube está limpo. “A atual diretoria quitou os débitos do clube. Hoje o Ji-Paraná consegue tirar todos os nada consta. Conseguimos fazer o balanço de 2010 até 2017 e está pronto, prestação de conta e no DRE (Demonstração do Resultado do Exercício). Está tudo certinho”, acrescentou.

No ano que vem, a diretoria tomará ciência do valor total que foi quitado. “A gente não fez o fechamento porque a gente pagou nesse ano. Nossa diretoria não sabe o valor total, mas estamos fechando para fazer o balanço em janeiro, pois temos até abril para fazer o nosso fechamento para manter nossa transparência em dia. No balanço que será feito constará tudo”, encerrou.

No Estadual deste ano, o Ji-Paraná ficou com a sétima colocação com 13 pontos. Na última sexta-feira, o Galo da BR confirmou sua participação na disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments