Dinho analisa uma possível candidatura a deputado estadual pelo PPS

0
1613

 

Cleudison Gonçalves Pinheiro Filho (Dinho), recém-filiado ao PPS está analisando sua possível candidatura para deputado estadual. Em um bate papo descontraído com nossa equipe de reportagem ele nos falou sobre sua vida e sobre a seu ingresso no Partido Popular Socialista.

Dinho tem 28 anos, é casado pai de três filhos e está cursando o nono período de Direito,
residente de Ituiutaba – MG fixou residência na capital de Rondônia há oito anos é Analista de Gestão Pública. Em nossa conversa Dinho deixou claro que escolheu o PPS para a sua filiação, pelo posicionamento do presidente da sigla o empresário Jaime Kalb, em promover uma renovação política no estado de Rondônia, impedindo a filiação de nomes com mandatos eletivos no partido. “Filiei-me ao PPS, justamente pela postura do presidente, que prega a renovação política estadual e a não reeleição de políticos de carreira envolvidos em atos de corrupção, ou que simplesmente defendem interesses próprios em detrimento de benefícios para a população, casos que são constantes no nosso atual momento político em Rondônia e do país. Acredito piamente, que a população hoje está muito mais politizada, mais consciente, e com sede de renovação. Portanto estou analisando minha pré-candidatura e em breve tomarei a decisão quanto a ela”, afirmou o acadêmico de direito.

Na sua visão, o eleitor deve prestar bem atenção nos políticos que estão aí, principalmente
àqueles detentores de mandato ou não, que procuram eleger, filhos, esposas, genros, ou seja, para o clã familiar tudo para os outros nada. Dinho não está errado em sua visão, realmente em Rondônia existem vários clãs de políticos que querem ocupar todos os espaços possíveis e podemos citar vários deles aqui, são exemplos à família Cassol, os Carvalho, os Oliveiras, Boabaid e tantos outros.

Quanto ao PPS, Dinho afirma que o partido ressurgiu das cinzas em Rondônia, e que o trabalho que está sendo realizado pela nova executiva estadual, vai propiciar ao PPS, a conquista de posições chave nas próximas eleições. Nomes com a ficha limpa e com boa densidade eleitoral serão apresentados ao eleitorado rondoniense, é o caso do Bosco da Federal pré-candidato ao Senado Federal, do advogado Marcos Pereira, pré-candidato pré-candidato ao governo do estado, do Marçal e de tantas outras lideranças do estado que se filiaram ao partido.