dilmavoo1PORTO VELHO – A presidenta Dilma Rousseff chega daqui a pouco em Porto Velho, acompanhada dos ministros da Integração Nacional, Francisco Teixeira, e da Saúde, Arthur Chioro, quando será recepcionada pelos parlamentares da bancada federal de Rondônia – senadores e deputados federais – e pelo governador Confúcio Moura.

DILVOO2A comitiva presidencial vem a Rondônia para prestar apoio aos desabrigados pelas enchentes do Rio Madeira, que atingiu nesta semana a marca histórica de 19,15 metros.  A presidenta Dilma Rousseff, acompanhada dos ministros, parlamentares e do governador Confúcio Moura sobrevoará as regiões atingidas pelas cheias. O governo federal já reconheceu situação de emergência no estado de Rondônia, e está avaliando o pedido para que seja decretado estado de calamidade pública na capital, Porto Velho, que já conta com cerca de 12 mil pessoas desabrigadas.

O nível atingiu de madrugada 19,13. Clique na imagem para ampliar.
O nível atingiu de madrugada 19,13. Clique na imagem para ampliar.

A comitiva chega a Porto Velho às 8h30. Em seguida será feito o sobrevoo e, a partir das 9h30, a presidenta falará com a Imprensa no auditório da Base Aérea de Porto Velho.

Facebook Comments