Seja na cozinha, no salão ou no banheiro, a limpeza em um restaurante é um ponto fundamental para garantir boas impressões e plena funcionalidade. A limpeza de banheiro é extremamente importante, e pode ser feita com produtos de qualidade e preço baixo.

Ninguém merece entrar em um banheiro de restaurante, que cheira mal ou que aparenta estar sujo, não é mesmo? Isso com certeza transmite uma imagem ruim de todo o estabelecimento. Pensando nisso, dedicar esforços para higienizar essa área é fundamental.

No entanto, engana-se quem pensa que para fazer uma boa limpeza é necessário gastar muito com produtos de limpeza extremamente caros. Confira dicas de produtos baratos para lavar o banheiro, saiba como economizar e o que evitar:
Dicas de produtos para limpar o banheiro

Os mercados oferecem diferentes opções de produtos de higienização dos banheiros, produtos esses que podem ser extremamente úteis mas que custam muito caro.

Entretanto, é importante lembrar que poucos mililitros dos produtos são suficientes para limpar todo o ambiente, tornando mais fácil economizar produtos e consequentemente dinheiro.

Desde sempre, a água sanitária é uma excelente aliada na limpeza dos banheiros, poucos mls são capazes de deixar o banheiro extremamente limpo e pronto para uso. A famosa água sanitária é ideal para a limpeza do chão e dos azulejos.

Nos vidros, espelhos e na pia, é muito importante utilizar panos ou esponjas macias com sabão neutro para realizar a limpeza sem danificar com riscos e manchas.
Produtos em spray: facilidade e economia

Uma dica excelente para economizar os produtos de limpeza é adquirir produtos em spray. Isso porque, utilizar jatos direcionados auxilia o produto a atingir a área necessária para limpeza, sem que você precise desperdiçar muito produto para isso.
O que evitar?

Todavia, é muito importante não reaproveitar as embalagens para que os componentes químicos não se misturem e prejudiquem o ambiente.

Além disso, quando o assunto é sobre o que evitar no momento da limpeza do seu banheiro do restaurante, é necessário ressaltar o cuidado para que o banheiro esteja sempre arejado durante a limpeza, para que o cheiro dos produtos não prejudique os funcionários e as pessoas que usarão o banheiro depois da limpeza.

Por fim, nunca utilize em outros ambientes os baldes, escovas, esponjas e panos que são utilizados na limpeza do banheiro, isso é muito importante para evitar contaminações.

Facebook Comments