Desembargador e ex-presidente do TJ-RO Walter Waltemberg morre vítima de Covid

Morreu neste domingo (24) o desembargador aposentado e ex-presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do TJ-RO e também pelo Grupo Santiago Agropecuária, no qual ele fazia parte.

“Com muita tristeza e pesar que informo o falecimento do nosso querido amigo Dr Valter Waltemberg hj as 9:20 , infelizmente, nosso guerreiro lutou muito , mas acabou perdendo essa batalha para a COVID 19, a nós só resta pedir a Deus que o receba em seus braços no reino eterno e de o conforto para a família e amigo”.

O desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça foi diagnosticado com Covid-19 no início do mês. Foi internado intubado em um hospital particular de Porto Velho e depois transferido para Brasília.

Natural de Juiz de Fora/MG, atuou como desembargador de 2005 a 2019, quando se aposentou.  Ele se formou em direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora em 1981. Começou atuar como juiz de Direito em 1985 na Comarca de Rolim de Moura.

Entre outras atividades, Outras Atividades atuou no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, como Juiz Eleitoral, desempenhando suas funções por mais de cinco anos em diversas zonas eleitorais.

Fonte: Mais RO

 

Facebook Comments