Deputado Thiago Flores deixa o MDB e anuncia filiação ao Republicanos

0
561

O deputado federal Thiago Flores (REPUBLICANOS) anunciou ontem (02), em suas redes sociais, a filiação ao Partido Republicanos. Além de Thiago, sua esposa, Daiane Krause, também assinou a ficha de filiação na cidade de Ariquemes, Rondônia. O deputado federal Thiago Flores, até então filiado ao MDB, já vinha demonstrando a intenção de mudar de partido.

“Agradeço ao MDB por tudo, mas chegou o momento de alçar novos voos. Toda a tramitação dessa mudança aconteceu sob tutela da presidência estadual do Republicanos, em conformidade com a legislação eleitoral e dentro dos prazos previstos. Portanto, hoje, posso declarar que estou no Republicanos”, reforçou Thiago.

Durante o primeiro ano de mandato, mesmo com a liberdade de escolha que o partido permite ao parlamentar, Thiago esteve em várias votações com opiniões diversas ao partido, que por sua vez, é base aliada do Governo Federal. “Todos conhecem a minha história na política, todas as minhas bandeiras e por quais valores eu luto. O MDB sempre me deu liberdade nas votações, mas acredito que é tempo de viver algo novo”, disse o parlamentar.

GRUPO POLÍTICO

Thiago Flores chega ao Republicanos para somar com a presidente estadual, Mariana Carvalho, auxiliando na formação de nominatas nos 52 municípios de Rondônia com candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. Nesta semana encerra o prazo da janela partidária para a filiação e desincompatibilização dos futuros candidatos.

Fonte: Assessoria