Deputado cobra informações sobre a contratação da empresa de coleta de lixo hospitalar

eputado Anderson Pereira (PROS), encaminhou requerimento ao Governo do Estado de Rondônia, pedindo em caráter de urgência, informações a respeito da contratação da empresa de serviço de coleta de lixo hospitalar nos hospitais públicos do Estado de Rondônia.

O requerimento tem como intuito esclarecer a sociedade em geral sobre as informações pertinentes as providencias que foram tomadas para sanar o problema da coleta de lixo hospitalar. Anderson lembra que não se tem informação efetiva da empresa que venceu a licitação. Tendo em vista que até o presente momento o serviço está sendo prestado em caráter emergencial, esperando que o processo licitatório, em andamento, seja concluído.

O Parlamentar solicitou assim, informações sobre a atual situação da licitação, bem como o prazo para conclusão e efetivação da contratação e previsão de inicio da prestação dos serviços. Destacando ainda sobre os perigos na demora da administração pública em concluir o processo licitatório, dado a importância do nível sanitário e de saúde do serviço.
Fonte: ALE-RO
Facebook Comments