Deputado Cleiton Roque recebe visita de diretor da Eucatur

0
672

assisnetoO deputado Cleiton Roque (PSB) recebeu na Assembleia Legislativa as visitas do diretor da Eucatur em Rondônia, Assis Gurgacz Neto, filho do senador Acir Gurgarcz (PDT), e empresário Marcelo Cruz, que buscam um estreitamento de relação com o parlamentar e ao mesmo tempo querem conhecer a rotina de trabalho do legislador.

Cleiton Roque agradeceu a visita e fez questão de parabenizar Assis Neto pelos 51 anos de fundação da empresa Eucatur. “É uma referência para nosso Estado. A empresa trabalha com primor e deixa sua marca na história de vida de cada cidadão que utiliza os serviços da Eucatur em Rondônia”, destacou.

O parlamentar frisou ainda que tem muito orgulho de dizer que conhece e admira uma empresa, genuinamente rondoniense e que gera muitos empregos direitos.  O deputado se colocou à inteira disposição da direção da Eucatur, assim como das demais empresas que buscam em Rondônia seu sustento e geração de emprego e renda para a população do Estado.

Assis Gurgacz Neto elogiou os primeiros meses de mandato de Cleiton Roque, afirmando que o deputado já tem demonstrado compromisso com o povo e que suas primeiras ações se destacaram em Rondônia.

 

Granito

Outro ponto abordado por Assis Gurgacz Neto durante o encontro foi a questão do granito que é produzido pela empresa Gramazon em Rondônia, mas que sofre com uma desleal concorrência  com empresas do sul do país que entram no Estado com preço muito abaixo do mercado.

“Sabemos que muitas empresas apresentam a chamada “meia nota” na entrada do Estado e isso fica difícil até para uma fiscalização da carga, enquanto isso nós retiramos o granito em municípios como Machadinho do Oeste, Alto Paraíso, entre outros e beneficiamos aqui mesmo no município de Jí-Paraná”, disse Assis Neto.

Diante do exposto, o deputado Cleiton Roque disse que vai pautar junto a Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) para debater e propor uma ação mais rigorosa de fiscalização, como forma de proteger e evitar prejuízos aos empresários locais.

 

ALE/RO – DECOM – [Elaine Maia]

Foto: José Hilde