O ex-jogador Denilson postou um vídeo de agradecimento aos seus pais nas redes sociais

ex-jogador Denilson completou mais um ano de vida e devido à pandemia do Covid-19, não conseguiu receber um abraço e carinho dos seus queridos pais!

Através das redes sociais, o artista postou um vídeo muito emocionado após conversar com os pais por videochamada e falou um pouco sobre o momento que estamos enfrentando. Além disso, ele aproveitou para se declarar à esposa Luciele Di Camargo e aos filhos, Maria Eduarda e Davi.

“Tinha que dividir com vcs, desculpa pela emoção mas é que nesse momento que não podemos estar perto de quem nos colocou no mundo doi demais”, começou o ex-jogador com o relato na legenda da publicação.

Ele prosseguiu: “Tenho uma ligação GIGANTE com meus Pais e essa chamada por vídeo me deu uma derrubada. 4.3 anos e nesse aniversário diferente pelo motivo que vcs já conhecem , fiquei em casa com meus AMORES @lucieledicamargo , Maria Eduarda e Davi. Foi lindo tbm o dia ao lado deles.”

Denilson, então, finalizou: “Aproveitar e agradecer DEMAIS O CARINHO DE TODOS VCS NESSE MEU DIA. Família , amigos , fãs , os nem tanto fãs assim mas que me acompanham no @jogoaberto o meu muito OBRIGADO.”

Aproveitando a data tão especial, Luciele Di Camargo deixou uma mensagem de parabéns ao seu amado nas redes sociais:

Confira:

https://www.instagram.com/p/CESxNNWDzWJ/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: Caras

Facebook Comments