Defesa Civil de Porto Velho entrega alimento e água potável a mais de 1,2 mil pessoas

A Defesa Civil de Porto Velho realizou, entre os dias 10 e 11 deste mês, a entrega de cestas básicas e água potável para moradores do distrito de Nazaré e das comunidades de Boa Hora, Laranjal, São José da Praia e Bom Fim. Mais de 1200 pessoas foram contempladas. Todas as famílias atingidas pela cheia do rio Madeira foram cadastradas pela equipe psicosocial, que segue padrões da Defesa Civil Nacional.

A missão humanitária foi determinada pelo prefeito Hildon Chaves e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), do Corpo de Bombeiros Militar, bombeiros civis e da Secretaria Estadual de Assistência Social (SEAS).

O prefeito Hildon Chaves, que acompanhou o carregamento da embarcação ‘Deus é Amor’, disse que, ainda nessa semana, a próxima localidade a receber a ajuda será o distrito de São Carlos e as comunidades próximas.

Primeira-dama

Ieda Chaves, que também esteve presente no carregamento do barco, doou madeiras que serão utilizadas na construção de uma ponte, para acesso às residências.

Comdecom

Facebook Comments