Debate vai ter Pimentel mas vai faltar Pimenta
Debate vai ter Pimentel mas vai faltar Pimenta

PORTO VELHO-Hoje tem debate na Rede Globo entre os candidatos das capitais de todos os estados do País. No Rio de Janeiro a expectativa não está na disputa pelo primeiro lugar e sim pela segunda vaga para o segundo turno. O senador pastor evangélico da Igreja Universal, Marcelo Crivela (PRB) lidera as pesquisas. Embolados em segundo, três candidatos vão para cima hoje para ganhar a simpatia do eleitor. Marcelo Freixo (PSOL), Jandira Feghali (PCdoB) e Pedro Paulo (PMDB) tentarão aproveitar com unhas e dentes cada segundo do debate.  Freixo ganhou na justiça o direito de estar no debate hoje. Pelas regras da rede, só poderiam participar candidatos cujo partido tivesse grande representação no Congresso Nacional.

Porto Velho

Já em Porto Velho, o candidato do PSOL, Pimenta de Rondônia, não teve o mesmo tratamento pela justiça e não participará do debate, o que vai deixar o programa hoje meio sem sabor. Pimenta tem feito valer o nome e apimentando o debate com suas intervenções. O debate será transmitido hoje, pela TV Rondônia, a partir das 22 horas.

Expectativa

A expectativa é de que o debate hoje seja bastante acalorado. Os seis candidatos devem despertar interesse do telespectador. Léo Moraes (PTB), Mauro Nazif (PSB), Williames Pimentel(PMDB) e Roberto Sobrinho), além de Hildon Chaves (PSDB) e Ribamar Araújo (PR), devem trocar farpas e acusações durante o debate. O candidato tucano Hildon Chaves descobriu que a melhor defesa é o ataque e não vai poupar, de novo, Pimentel e Mauro Nazif, seus alvos prediletos.  Apesar de problemas na justiça, o candidato Roberto Sobrinho continua na disputa e vai provocar polêmica hoje durante o debate. Não percam!

 

 

Facebook Comments