Debate da SIC TV: quem ganhou, quem perdeu

0
716
Marcos Rocha X Charlon- fotos Marcelo Gladson


PORTO VELHO-Analisando o debate realizado hoje a tarde pela SIC TV (Record), do ponto de vista de conteúdo, quem ganhou foi o candidato da Rede, Vinícius Miguel. Do ponto de vista “coice”, quem ganhou foi o tenente coronel Charlon (PRTB), carinhosamente chamado pelo colega coronel Marcos Rocha (PSL), de “Charlaton”. Charlon não economizou palavrões para atacar aos adversários, em especial ao seu colega de coturno. Os militares que representam o bocudo Jair Bolsonaro em Rondônia, trocaram farpas o tempo todo.

Maurão X Vinicius Miguel-Fotos Marcelo Gladosn

Vinícius Miguel, visivelmente mais preparado, encostou Maurão de Carvalho (MDB) na parede, ao ponto deste desqualificar o candidato da Rede. Pimenta de Rondônia (PSOL-PT) mostrou equilíbrio, mesmo atacando ferozmente o candidato Maurão.

Expedito Júnior e Pimenta de Rondônia: paz e amor. Foto Marcelo Gladson

Esperava-se que o candidato líder nas pesquisas, Expedito Júnior (PSDB) fosse atacado com veemência, mas foi ele quem atacou, principalmente ao alvo de quase todos os candidatos, Maurão de Carvalho. Expedito deu umas espetadas no candidato emedebista e não foi muito atacado, o que permitiu a ele apresentar um pouco de suas propostas de governo. O tucano deu ênfase a agricultura familiar, como também à saúde. Indagado de como fará para governar Rondônia sem politicagem, Expedito Júnior reafirmou que não vai aceitar pedidos de deputados estaduais, federais ou senadores para indicar seus auxiliares diretos. “Não haverá barganha política em meu governo. Nossa escolha será técnica”, afirmou.

Facebook Comments