De olho em 2019, Porto Velho EC é apresentado

0
119
Foto: Alexandre Almeida


O Porto Velho Esporte Clube foi apresentado na manhã desta quinta-feira como a mais nova agremiação. O evento ocorreu no Juninho Soft Café, na capital rondoniense.

Durante a coletiva de imprensa foi servido um café da manhã aos presentes além de uma breve apresentação clube além da explanação sobre a trajetória do amador (14 Bis) até a profissionalização do mais novo clube do estado.

Confira as fotos do evento

Dentre os dirigentes estão: Jeanderson Rabelo, mais conhecido como Maranhão (presidente); Paulo Eduardo (diretor das categorias de base); Israel Martins (diretor administrativo); Gerson Saraiva (diretor de Planejamento); Elissandra Cavalcante, mais conhecida como Nenê (diretora do Departamento de Futebol Feminino); Arlisson Pereira (Coordenador das categorias de base); e Davi Badran (diretor de marketing).

Em suas palavras, o presidente do clube, Maranhão, destacou o trabalho sendo realizado pelos dirigentes em prol do engrandecimento do Porto Velho Esporte Clube que busca trabalhar as categorias de base (Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20) além do Futebol Feminino.

Para a ex-jogadora da seleção Feminina e diretora de Futebol Feminino do Porto Velho Esporte Clube, Nenê, o clube surge com o intuito de desenvolver o esporte na capital. “É um trabalho com respeito, credibilidade e com o objetivo de futuramente representar o Estado”, destacou Nenê.

Ainda em 2018, o Porto Velho Esporte Clube vai disputar o Campeonato Rondoniense Feminino. Já em 2019, a Locomotiva está focada em disputar o Estadual Profissional.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments