Foto ilustrativa-Roberto Carlos

 

Por Reginaldo Trindade (*)

Não se drogue por não ser capaz de suportar a sua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo.

John Lennon

O que aconteceria se conseguíssemos resgatar uma vida?

O que aconteceria se um coração flagelado, destroçado, ao longo de anos, pelas drogas, renascesse para uma nova existência – digna, honrada, virtuosa?

Qual seria o significado desta redenção?

Que bem poderia advir se, em vez de trevas, esse coração fosse povoado por sonhos?

O que poderíamos conseguir se recuperássemos uma, dez, cem pessoas e cada uma dessas, gratas eternamente pela redenção, libertação, renascimento, saísse à procura de tantos desvalidos, buscando resgatá-los também?

NENHUM SONHO É MAIOR QUE O MEU!!!!!

CARO DIO, você se lembra daquele encontro, num certo dia de fevereiro de 2019, na frente da Fisiotrat – encontro tão casual e tão virtualmente impossível de acontecer para as circunstâncias que não temos qualquer dúvida sobre quem o viabilizou…

Você se lembra quais foram as palavras exatas que te disse naquele encontro de Deus?

Dois anos e uma vida depois te digo exatamente a mesma coisa: NÃO DESISTA, NÃO DESISTA, NÃO DESISTA!!!!!

Não desista de si mesmo, Meu Bom Amigo de Deus!!!!!

Há muito sonho viver uma vida extraordinária, recheada de sonhos e realizações, ajudando as pessoas.

Você já imaginou a vida extraordinária que vai se desenhar em seu horizonte quando esse flagelo for não mais que uma sombra no seu passado?

Você já se viu contando a sua história de vida, pregando que conseguiu vencer o pior suplício que pode afligir o coração do homem; sobrevivendo a um cárcere que durou 25 anos? Já se imaginou assim?

Você já pensou tendo mais 30, 40, 50 anos para viver longe das drogas, perto dos seus?

Você já se imaginou curando pessoas?

NENHUM SONHO É MAIOR QUE O MEU!!!!!!

Sonhe comigo, Meu Bom Amigo de Deus…

Venha viver uma vida extraordinária!!!!!!

Conscientize-se do seu potencial, que é gigantesco, e, mais ainda, que o ser humano sempre pode passar dos limites. Explore comigo, à exaustão, essa poderosa crença. Vamos submetê-la à prova diuturnamente…

Vamos ajudar dezenas, centenas, milhares de pessoas… Vamos inspirá-las, motivá-las, apaixoná-las!!!!!

Vamos mudar o mundo!!!!!! Porque ele está ansiando por mudança!!!!!!

O que pode ser mais poderoso que um coração repleto de sonhos?

PÓS-ESCRITO. A Família e Amigos de Diógenes Chagas criaram o Grupo DIO: O RESGATE DE UMA VIDA, pelo qual empreenderão todas as ações para ajudá-lo a sair do deserto em que se encontra há 25 anos e nunca mais voltar a sucumbir. Já somos 98 bons corações, motivados por propósito único: a salvação de uma vida. Você também pode fazer parte dessa poderosa e abençoada corrente. Mande uma singela mensagem para o celular (69) 9 8117-3923. Requisito único para participar: ter bom coração e querer ajudar uma pessoa – que verdadeiramente precisa! Vai dar certo… Vai dar certo… VAI DAR CERTO!!!!!!

Reginaldo Trindade (*)

[1] Procurador da República. Responsável, no Estado de Rondônia, pela Defesa do Povo Indígena Cinta Larga, de abril de 2004 a dezembro de 2017. Pós-Graduado em Direito Constitucional. Membro da Academia Rondoniense de Letras. Idealizador da Caravana da Esperança, do Bazar da Solidariedade e do Fórum do Amor. Ser humano abençoado.

Facebook Comments