Leo Nascimento, 4 de junho, em Jaru

Municípios rondonienses realizam feiras para mostrar potencial agropecuário do Estado.

PORTO VELHO – O agronegócio é considerado o mais importante setor econômico de Rondônia com destaque para a pecuária, a crescente produção de soja e o fortalecimento da piscicultura. Para mostrar todo o potencial, representantes de iniciativas públicas e privadas realizam as feiras agropecuárias. Confira a programação no infográfico abaixo:

4ª Rondônia Rural Show

De 27 a 30 de maio será realizado o 4ª Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná. O evento acontece no Parque de Exposições Hermínio Victorell e tem como proposta fomentar os negócios agropecuários. A programação inclui vitrines de tecnologia, de peixes, exposição de matrizes e reprodutores bovinos; apresentação gastronômica; palestras e oficinas.

Expocer

A 9° edição da Exposição de Cerejeiras (Expocer) será realizada entre os dias 27 a 31 de maio, no parque Toninho Campo Grande. Além de exposições dos segmentos agrícola e de veículos, o evento também será marcado pelo show de Aldair Cardoso (29/5) e Israel e Rodolfo (30/5).

Agroshow

Leo Nascimento, 4 de junho, em Jaru
Leo Nascimento, 4 de junho, em Jaru

A Agroshow, em Jaru, está prevista para acontecer entre os dias 3 e 7 de junho e contará com atrações como Léo Magalhães (3/6), Léo Nascimento (4/6), Padre Alessandro Campos (5/6), Cleber e Cauan (6/6). Esta já é 10ª edição do evento.

Expovil

A 30ª Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil) também já tem data e programação confirmada. O evento será realizado no Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito entre os dias primeiro e 5 de julho e contará com montarias profissionais, disputadas do cowboy de aço e shows musicais da dupla Jads e Jadson (1/7), Conrado e Aleksandro (2/7); Felipe e Ferrari (3/7), João Neto e Frederico (4/7) e show gospel (5/7).

Expoac

Gustavo Lima (12/8), em Cacoal
Gustavo Lima (12/8), em Cacoal

Já a 17ª edição da Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac) será realizada entre os dias 12 e 16 de agosto, no parque de exposições de Cacoal. Com shows já confirmados de Gustavo Lima (12/8), Milionário e José Rico Eternamente (14/8) e César Menoti e Fabiano (15/8). A feira será uma vitrine para mostrar oportunidade de negócios nas áreas agropecuária, turismo, veículos, comidas e bebidas; educação; hotelaria e lazer.

Expobur- Buritislogoexpobur

artistasA dupla sertaneja João Neto e Frederico será uma das atrações da 2ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur). A Associação dos Pecuaristas e Agricultores de Buritis (Apab), que organiza a festa, confirmou também o show da dupla Gino e Geno. A feira agropecuária acontece de 1º a 5 de julho.

Fonte: Portal Amazônia

Facebook Comments