Daniel Pereira manda publicar decreto da transição; Marcos Rocha faz reunião com equipe técnica

0
444
Daniel Pereira preocupado com as declarações de Jair Bolsonaro


BRASILIA- O governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB), está em Brasília onde manterá á tarde, reunião com o presidente da República, Michel Temer (MDB). Daniel Pereira vai tratar sobre a dívida do Beron e sobre a transposição dos servidores públicos. O governador tem expressado preocupação com as declarações do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL) sobre a transferência da embaixada do Brasil para Israel. Rondônia poderá ser impactada economicamente pelos embargos do mundo árabe aos produtos exportados pelo Estado.  Daniel mandou levantar quais países árabes mantém relações comerciais com Rondônia. Ele tem quase certeza de que Israel não faz parte.

Ontem o governador mandou publicar no Diário Oficial o decreto da transição de governo. A Comissão de Transição que fará os procedimentos de mudança da gestão de Daniel Pereira para a do governador eleito, Marcos Rocha, foi instituída nesta segunda-feira, 05.

De acordo com informações obtidas pelo Mais RO, o governador eleito estará hoje, terça-feira, em reunião com a equipe técnica e colaboradores para definir questões da transição.

Fonte: Mais RO

Facebook Comments