Dado Dolabella se defende após prisão por posse de maconha na Chapada

0
133

Dado Dolabella foi detido em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, nesta semana após furar uma blitz e ser flagrado com 12g de maconha dentro do carro. Já nessa quinta-feira (12/5), o ator e cantor publicou uma sequência de fotos com uma planta do entorpecente e defendeu o uso pessoal.

“Eu ouvi alguém dizer má.conha? Isso é coisa de coloniza.dor/explora.dor que perpetua até hoje. Vale tanto para a medicina trazida pelos pretos da África, quanto para suas crenças religiosas. Como também falam e sempre falaram da má.cumba… que de má só tem na cabeça de quem criminaliza”, começou Dado.

“Engraçado que a mesma mídia que fala mal, fala bem. Vocês conseguem enxergar a manipulação deles indo pelo ralo? Pois assim ganham mais dinheiro… perdoai-vos senhor, eles não sabem o que estão dizendo/fazendo”, completou.

Entenda o caso

Flagrado com porções de maconha em São João D’Aliança, Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros (GO), o ator e cantor Dado Dolabella chegou a fugir de uma abordagem policial antes de ter os entorpecentes apreendidos pela Polícia Militar de Goiás (PMGO). A história foi revelada pelo Metrópoles. E a coluna Na Mira teve acesso aos detalhes do caso registrado em 21 de março deste ano.

O artista estava em um Kia Sportage de cor preta quando furou um bloqueio da PM na GO-118. As equipes, então, passaram a realizar patrulhamento em busca do veículo suspeito. Uma das equipes localizou Dado Dolabella, com o carro, nas proximidades do Km 80. Durante a abordagem, os militares localizaram uma mochila embaixo do banco traseiro. Ao abrir a bolsa, a guarnição identificou duas embalagens transparentes contendo maconha.

Fonte: metrópoles