PORTO VELHO- Não deu para Dabson Bueno (MDB), que fez uma bonita campanha a vereador por Porto Velho, com propostas interessantes para a população. Mesmo n~çao logrando êxito, Dabson Bueno sentiu-se vitorioso, pois foi o segundo do MDB mais votado, pegando a primeira suplência. O MDB elegeu um único vereador, na verdade, reelegeu Márcio de Oliveira.

“A bonita e propositiva campanha de Dabson Bueno foi coroada com a primeira suplência do MDB para a Câmara de Vereadores. Sem recursos, Dabson Bueno recorreu a amigos e à criatividade para expor ideias modernas e necessárias para a comunidade de Porto Velho. A primeira suplência coroa o excelente trabalho!”.

Nas redes sociais, ele publicou uma postagem com a família, agradecendo os votos obtidos. “Bom dia, meus amigos e amigas! Venho aqui, junto com minha família que sempre me apoia em minha caminhada, agradecer a todos vocês mais uma vez que andaram lado a lado com a gente nessa campanha. Obrigado pelos 603 votos de confiança!!! Assim, alcancei a oportunidade de ser Primeiro Suplente. Tenho orgulho desta trajetória e sempre fé nos desígnios de Deus!!! A luta vai seguir”.

Fonte: Mais RO e assessoria

Facebook Comments