Curso de Oratória no Serviço Público é iniciado em Pimenta Bueno

Disponibilizado pela assembleia legislativa do estado de Rondônia e realizado através da escola do legislativo, teve início na noite desta segunda-feira (20), no município de Pimenta Bueno, o curso de Oratória no Serviço Público.

O curso é mais um dos vários já realizados pela escola do legislativo no município a pedido do deputado estadual Cleiton Roque (PSB), não presente na abertura, mas deixou sua mensagem para os participantes relatando a importância do curso.

A mensagem mostrada através de slide continha os dizeres, “A habilidade de falar e influenciar pode ser utilizada em reuniões de trabalho, entrevistas de emprego, discursos de formatura, negociações, vendas, entre muitos outros casos. A oratória é uma poderosa ferramenta que desenvolve pessoas e profissionais”.

Ministrado pelo professor universitário Francisco Tavares de Melo, o curso se iniciou na segunda-feira (20) e seu encerramento acontece na sexta-feira (24). Pelo menos 111 participantes se inscreveram e estão participando.

Cerimonial e Protocolo, Português Para Concursos e o Novo Acordo Ortográfico, foram cursos realizados recentemente no município de Pimenta Bueno a pedido do deputado estadual Cleiton Roque.

Omégeni Ramos

Facebook Comments