Crise institucional no Estado faz de Héverton Aguiar uma alternativa viável

Héverton Aguiar surge como alternativa

PORTO VELHO-Na crise institucional instalada após a divulgação de grampos ilegais onde dois deputados estaduais tramam contra o governador de Rondônia, surge um nome alternativo para a disputa à sucessão de Confúcio Moura (MDB), o do promotor Héverton Aguiar, ex-chefe do MP/RO e  um dos mais respeitados promotores no combate ao crime organizado e furto ao erário no país. Héverton liderou inúmeras operações que culminaram no desmonte de esquemas de corrupção dentro do estado, além de representar nacional o grupo nacional de combate ao crime organizado – GNOC.

Mesmo sem nunca ter se manifestado oficialmente sobre sua candidatura, Héverton Aguiar já foi declarado pré-candidato pelos mais importantes articulistas políticos do estado, e caso venha ao pleito seu discurso será forte e sua bancada composta essencialmente por fichas limpas, uma alternativa que poder ser a surpresa do pleito 2018.

O fato é que sem Héverton na disputa, a corrida ao governo seria mais do mesmo, com ex-governadores e senadores, todos, apontados em crimes de corrupção e envolvidos em brigas e confusões que nada acrescenta ao povo de Rondônia.

Mais RO com informações de JH Notícias

Facebook Comments