Crise de abastecimento suspende encontro do PT de Rondônia

0
306


PORTO VELHO- O encontro estadual do PT que realizar-se-ia no próximo sábado 26, em Ji-Paraná, acaba de ser adiado sine die, pela executiva do partido. A crise da falta de combustível os postos ocasionado pela paralisação dos caminhoneiros em nível nacional ocasionou um colapso geral. O Brasil parou nesta quinta-feira e a tendência é piorar nas próximas 48 horas. O PT de Rondônia soltou um a nota agora há pouco. Leia na íntegra:

“Em virtude da paralisação nacional de caminhoneiros estamos diante de um real obstáculo para realizar o nosso Encontro Estadual Lula Livre, programado para o próximo dia 26/05, no Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná/RO.

Consideramos a situação de desabastecimento de combustível em nossos municípios, o que dificultará o deslocamento das caravanas até o local do Ato. Mobilizamos mais de 800 pessoas para esta ação que se deslocariam em carros próprios ou ônibus! Existem inúmeros bloqueios ao longo da BR 364, que poderão impedir o trânsito de veículos de médio e grande porte nos trechos da rodovia.

Desta forma, em diálogo com a Coordenação do Encontro Estadual, DECIDO suspender a atividade, com nova data a definir, tão logo cesse a paralização e se estabilize o abastecimento de combustíveis em nível estadual.

Reitero a nossa luta e compromisso em defesa da candidatura do Companheiro Luiz Inácio LULA da Silva! Eleição sem Lula é Fraude! Mais Amado a Cada Dia! Mais Candidato do Que Nunca por Nossa Militância e Pelo Povo Brasileiro!

Porto Velho/RO, 24 de maio de 2018.

Lázaro Dobri
Presidente Estadual
Partido dos Trabalhadores/RO”

Facebook Comments