Criminoso invade residencial de luxo e faz arrastão em casa deixado as vítimas amarradas

Um roubo em casa aconteceu no final da noite de segunda-feira (04), em um residencial de luxo na Estrada do Santo Antônio, bairro Vila Candelaria, em Porto Velho. Um elemento armado invadiu a residência, rendeu três pessoas da mesma família, os amarraram e os trancaram em cômodos separados, depois fizeram um arrastão dentro da casa fugindo no carro da família, um HB 20.

Após o suspeito fugir, a Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência e ainda muito nervoso o proprietário disse que era apenas um bandido e que o mesmo estava portando duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola e que foram pegos de surpresa enquanto estavam na sala.

O suspeito estava atrás de dinheiro e logo ele roubou vários aparelhos celulares, relógios, uma quantia de R$: 6.000 em espécie entre outros objetos.

Os policiais colheram as informações e seguiram em diligências pela região e depois de alguns minutos o carro da família foi localizado na Estrada do Triângulo, não muito longe de onde ocorreu o roubo. Não havendo perícia, o carro foi levado para a delegacia de furtos e roubos e a Polícia Civil deve seguir com as investigações.

Fonte: Hora1Rondônia

Facebook Comments