Criança de seis anos pega arma do avô policial e dispara contra a própria cabeça

Uma criança de 6 anos de idade foi socorrida às pressas para a emergência do hospital João Paulo II durante a noite de sábado (23), após a mesma encontrar a arma do avô que estava no Racker e na curiosidade atirou contra a própria cabeça, em uma residência localizada na Rua Nova Esperança, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações que consta em boletim de ocorrência, o sargento aposentado da Polícia Militar chegou em casa e não havia ninguém, pois todos estavam para o shopping e resolveu descansar e tirou sua arma e deixou em cima do Racker. Ele não se atentou com a chegada da família e depois de meia hora as pessoas escutaram o disparo e se depararam com a criança caída ao solo com sangramento na cabeça e logo se deslocaram para o hospital.

A equipe médica fez contato com a Polícia Militar para atender a ocorrência para que pudesse ser averiguado, pois os familiares estavam nervosos sem condições de falar. Os policiais foram até a residência e localizaram a arma sendo um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada.

A criança foi levada para o Hospital de Base onde fez exames e depois retornou para o João Paulo II onde passou por cirurgia que correu tudo bem e foi levada para um leito de UTI no hospital Cosme e Damião e o registro do caso foi feito na central de flagrantes.

Fonte: Hora1 Rondônia

Facebook Comments