Uma criança de 2 anos morreu na noite de quinta-feira (17), após cair dentro de um poço, em uma residência localizada na Rua da Paz no centro do distrito de Triunfo em Candeias do Jamari.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local se depararam com várias pessoas ao redor do poço, onde uma pessoa estava dentro tentando resgatar a criança. Depois de alguns minutos a criança foi retirada. Fizeram os trabalhos de reanimação com massagem cardíaca e respiração boca a boca, porém, sem o resultado. A equipe de saúde do posto local esteve no local e constatou que a criança já estava sem vida.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima Renata Vitória Pereira, estava brincando com outras duas crianças próximas do poço e a mãe da criança ouviu algo caindo dentro do poço e quando correu para ver o que havia acontecido sentiu a falta de sua filha e que a tampa do poço estava aberta.

Desesperada, ela correu pro meio da rua pedindo por socorro e logo compareceram vários moradores vizinhos. O corpo da pequena foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames.

Fonte: Oobservador

Facebook Comments