Porto Velho- “Foram tantas lutas juntos, quando ninguém acreditava você era o único que estava ao meu lado, criamos o Genus juntos, batizamos seu primeiro filho, dividimos muitas alegrias, agora vai ficar um buraco no peito. Vai em Paz meu Amigo, meu irmão companheiro Edney Lucas. Sem Palavras..”.

Com essa mensagem, o presidente do Genus de Porto Velho, Evaldo Silva, anunciou a morte, ontem, do vice-presidente do clube, Edney Lucas, mais uma vítima da Covid-19.

Edney Lucas estava internado em um hospital particular da capital diagnosticado com o novo coronavírus. Na ocasião, o clube comunicou que Edney segue “sendo devidamente tratado como mandam os protocolos de saúde”.

NOTA DE PESAR
O Sport Club Genus de Porto Velho, vem através desta se manifestar com a mais profunda dor de pesar pelo falecimento do nosso Vice-Presidente Edney Lucas.
Edney sempre lutou incansavelmente por esse manto, o manto Aurigrená sempre correu em suas veias, onde foi um dos fundadores deste Clube.
Família GENUS se solidariza com todos os familiares e amigos onde expressamos a tristeza na dor através das nossas mais sinceras condolências de perda.
Edney perdeu a batalha contra o COVID-19, mais juntos vamos nos unir e vencer esse vírus, pois ele é mais nocivo do que possam imaginar, vamos nos conscientizar, se prevenir e lutar até ganharmos esse desafio.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Rondônia tem mais de mil casos com 43 mortos até a data de ontem, sendo que a morte de Edney será computada somente no dia de hoje.

Por Mais RO

Facebook Comments