Corrente de Amor começa nova etapa da campanha em prol do Hospital de Amor de Barretos

Nova fase vai gerar chance dupla de concorrer a prêmios para quem contribuir com a instituição; no último sorteio em outubro, morador de Itaquaquecetuba-SP faturou um Jeep Renegade zero quilômetro

Começou neste mês de novembro uma nova fase da campanha Corrente de Amor em prol do Hospital de Amor de Barretos. Quem contribuir com uma doação de R﹩ 10 para a instituição vai concorrer a prêmios como uma TV Smart Samsung 4K, um Mac Book Air 13, um iPhone 13 e, no sorteio final, um Hyundai HB20 New zero quilômetro.

A novidade é que, a cada bilhete gerado com a doação, o participante irá receber dois números da sorte: um para concorrer ao prêmio do sorteio correspondente ao período da doação e outro para concorrer ao sorteio final.

“A campanha Corrente de Amor tem o papel de buscar ajuda para o hospital e, também, traz a oportunidade ao doador de concorrer a prêmios especiais em todas as suas fases. Com o início desta nova edição, as chances serão dobradas, com todos tendo a chance de concorrer ao Hyundai HB20 no final.”, explica Larissa Mello, coordenadora de Campanhas do Hospital de Amor.

Ela ainda destaca, acima de tudo, o ato de solidariedade dos participantes da campanha. “Por meio das doações, é possível manter o tratamento dos pacientes e seguir salvando vidas. Tivemos um resultado muito positivo nas últimas fases da Corrente de Amor e, nessa nova etapa, continuamos contando com a ajuda de todos que puderem participar.”

No último grande sorteio, que ocorreu no sábado, 30 de outubro, o prêmio da quinta fase da campanha em prol do Hospital de Amor de Barretos, um Jeep Renegade zero quilômetro, foi para Senival Miguel da Silva, de Itaquaquecetuba-SP. “Foi ótimo poder ajudar o HA, e ganhar, estou muito feliz! Agora, eu não vou parar de doar se antes eu doava 10, agora vou doar 100 e assim por diante”

A divulgação do resultado está disponível no canal do Youtube e nas redes sociais (@apcapdobem).

Os canais para fazer as doações à instituição, e ainda concorrer aos sorteios, são o aplicativo Apcap do Bem – onde é possível doar com cartões de crédito e débito, boleto e PIX -, pessoalmente, direto nas Agências dos Correios de todo o país (com os atendentes) e nas lojas da Rede Savegnago de Supermercados (apenas das cidades de Franca, Jardinópolis, Araraquara, São Carlos, Araras, Rio Claro, Limeira, Piracicaba, Campinas e Sumaré). A cada R﹩ 10, o doador ganha dois números da sorte, 1 para concorrer a TV e outro para o New HB20.

O período de participação para a próxima fase, que vai sortear entre os doadores uma TV Smart Samsung 4K, vai até 28 de dezembro. O sorteio está marcado para o dia 29 de dezembro. A doação de R﹩ 10 também vai gerar mais um número da sorte, para concorrer ao Hyundai HB20, na fase final, prevista para março de 2022.

Facebook Comments