25 C
Porto Velho
domingo, agosto 14, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Corpo encontrado carbonizado é de jovem que tinha sumido após ir se encontrar com namorado

A Polícia Civil identificou como Emile Najara Costa de Souza, 18, a jovem encontrada morta carbonizada na noite de ontem (05) no ramal Jatuarana, Vila Franciscana, cerca de 30 quilômetros após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).

Segundo as primeiras investigações da polícia, a garota estava desaparecida desde a última quarta-feira (03) por volta das 22h quando saiu de casa no bairro Caladinho, na zona Sul afirmando que ia se encontrar com um rapaz que tinha conhecido há poucos dias.

A prima dela registrou ocorrência de desaparecimento no 4° DP da Polícia Civil.
Até o momento o suposto namorado da garota não foi encontrado. A empresa de aplicativo que levou a vítima informou que encerrou a corrida com a chegada de Emile no endereço onde o rapaz mora.

Corpo encontrado
A garota foi localizada morta de forma cruel. Segundo a polícia, a jovem amarrada teria sido afogada no lago Jatuarana e depois teve o corpo incendiado.

Um pedaço de corda foi apreendida próximo ao corpo da vítima. Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Vida (DERCCV) já estão investigando o assassinato brutal.

LEIA MAIS

Pescador encontra corpo carbonizado próximo a lago em Porto Velho

Fonte: Rondoniagora

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles