Corrida-Fogo-2016-Fotos-Marcelo-Gladson 034
A Corrida do Fogo, em sua 16ª edição, foi realizada sábado (23) em Porto Velho, com as categorias caminhada, cadeirantes, corredores geral e militares. Este ano a arrecadação atingiu um quantitativo de dois mil quilos de alimentos não perecíveis e contou com mil inscritos.

Com um percurso de 10 quilômetros, o evento esportivo de atletismo do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia faz parte do calendário regional de corridas de rua.

Corrida-Fogo-2016-Fotos-Marcelo-Gladson 078
O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel BM Silvio Luiz Rodrigues da Silva, enfatizou o fato de a competição estar consolidada no meio esportivo, inclusive com a participação de muitos atletas do interior do Estado e de outros entes da federação, ressaltou ainda a importância de eventos como este agregar valores à sociedade e disseminar o hábito de vida saudável.

Na oportunidade, a Corporação homenageou em memória, Rildo Rodrigues Lopes, corredor de rua, com uma placa entregue aos seus familiares como agradecimento pelos mais de 10 anos em que participou efetivamente da Corrida do Fogo.

GANHADORES:

Categoria Militar Masculino: 1º Gabriel Oliveira; 2º Jeferson Pereira; 3º Airton da Silva; 4º Leondre de Souza; 5º Valdomiro Freire; categoria Militar Feminino: 1ª Ana Cláudia Martins; 2º Poliana Vasconcellos; 3º Magna do Carmo; Categoria Geral Masculina: 1º Evandro Saraiva (Acre); 2º Maicon Douglas Vasques (Mato Grosso); 3º Jerenilson Moraes (Porto Velho); 4º Otávio Reis (Porto Velho); 5º Izaías Alves (Ji-Paraná); Categoria Geral Feminina: Maria Rosângela Souza (Acre); 2º Maria José de Souza (Porto Velho); 3º Francisca Nunes; 4º Aldenice Marcelina da Silva; 5º Mariana Maluf Costa (Porto Velho).

Veja galeria de fotos

Fonte
Texto: Secom
Fotos: Marcelo Gladson
Secom – Governo de Rondônia

Facebook Comments