NatáliaA estudante Natália Araújo Zucatelli , de 18 anos que foi morta a tiros na noite de segunda-feira (22), após sair do cursinho do Colégio Protágoras, no Setor Marista, em Goiânia, terá o corpo velado em Rondônia.

O pai e o tio da jovem chegaram a Goiânia ainda pela manhã, desta terça-feira (23). Os parentes fizeram reconhecimento do corpo e o sepultamento será em Rondônia e não há informações sobre o velório e o enterro.

Na autópsia realizada no corpo da adolescente, legistas identificaram um tiro que atingiu o ombro esquerdo de Natália e passou pelo coração, o que ocasionou a morte da jovem.

Natália Araújo Zucatelli, se mudou para Goiânia há três meses para estudar em cursinho pré-vestibular, com o sonho de se ingressar para a faculdade de medicina.

A jovem foi morta por latrocínio uma quadra abaixo do Colégio  Protágoras, quando saia do cursinho. De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada por uma motocicleta e o garupa do veículo teria atirado contra ela. Os criminosos levaram o celular de Natália.