Coronel Charlon é pré-candidato ao governo de Rondônia pelo PRTB

0
873


PORTO VELHO- O PRTB acaba de confirmar que o coronel Charlon (c) será candidato ao governo de Rondônia. O PRTB é o partido do general Mourão que será vice de Bolsonaro. À esquerda, Marcos Júnior, presidente do PRTB, e à direita, Ted Wilson, candidato ao Senado Federal. Coronel Charlon que é da ativa da PM, concederá em instantes entrevista ao programa do News Rondônia.

Com mais um candidato, já são oito os postulantes ao governo de Rondônia. São eles: Expedito Júnior (PSDB), Maurão de Carvalho (MDB), Acir Gurgacz (PDT), coronel Marcos Rocha (PSL), Coronel Charlon (PRTB), Jackson Chediack (PCdoB), Pedro Nazareno (PSTU) e Vinícius Miguel (Rede).

Desse vez, dois coronéis da PMRO, resolveram se lançar pré candidatos ao governo do Estado de Rondônia.

Ambos coronéis, são conhecidos ao menos nos bastidores da política rondoniense. Marcos Rocha, foi secretário de Educação do ex prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB), além de também exercer o cargo de secretário da SEJUS no governo Confúcio Moura (MDB). Charlon por sua vez, também não fica de fora. Foi fiel escudeiro de Ivo Cassol (PP), durante o governo cassolista. E agora, será se decola?

Mais RO com informações de Samuel Costa

 

Facebook Comments