Mais uma morte por coronavírus foi registrada em Rondônia. Com isso, o número de óbitos provocados pela covid-19 no estado chegou a cinco. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o paciente, um idoso de 61 anos, morador de Ji-Paraná, foi transferido para Cacoal logo após a confirmação da doença e na segunda-feira para a Capital, mas morreu durante a madrugada.

Ele era irmão da mulher, também idosa, que faleceu com a mesma doença no último dia 14. Dados da Secretaria Municipal da Saúde de Ji-Paraná revelaram que esse paciente teria recebido parentes do Rio de Janeiro e de Cuiabá.

Os casos confirmados do novo coronavírus subiram para 199 em Rondônia na segunda-feira (20), 39 a mais do que o balanço anterior divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) no domingo (19).

Os 199 casos confirmados para Covid-19 são nas seguintes localidades: 135 em Porto Velho; 44 em Ariquemes; sete em Ji-Paraná, seis em Ouro Preto do Oeste; três em Rolim de Moura; um em Alto Paraíso, um em Buritis; um em Jaru e um em Vilhena.

Fonte: Mais RO

Facebook Comments