foragobbi

Quarta derrota seguida. Amplia-se a crise do Corinthians no Campeonato Paulista. Pacaembu vazio viu a quarta derrota consecutiva do Alvinegro do Parque São Jorge, nesta quarta-feira, 2 a 0 para o Bragantino. Os corintianos perderam a paciência e agora querem Fora Mano, Fora Gobbi e Volta Tite. Nas redes sociais como Facebook protestos contra dirigentes do clube demonstram decepções e descontentamentos. “Final de jogo Corinthians 0 x 2 Bragantino, a torcida Corintiana não merece isso! Nação, vamos mudar o nosso Timão! CURTA: Fora Gobbi!”, pedem os membros da comunidade “Volta Tite” que já tem mais de 50 mil curtidas.

 

foragobbi2A fase ruim do Corinthians mexeu com os ânimos da torcida, após a quarta derrota consecutiva e a negociação de Pato com Jadson, torcedores começaram uma campanha pedindo a saída do presidente Mário Gobbi.

Pedindo Andrés Sanchez de volta, uma página no Facebook foi criada por torcedores para divulgar a campanha.

Presidente do Corinthians desde 2012, o Gobbi é acusado de ser omisso, por ter vendido boa parte do elenco campeão da Libertadores e mesmo assim deixar o Corinthians com problemas financeiros. Fora isso a crise dentro de campo que caiu de produção completamente em 2014 incomoda a todos.

Ex-delegado, Gobbi sente a pressão em cima dele mas já disse que não vai renunciar.

 

Facebook Comments