O técnico do Genus, Bebeto Amorim poderá contar com todos os jogadores para o compromisso desta quinta-feira, às 20 horas, no estádio Aluízio Ferreira, diante do Costa Rica-MS, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Verde 2019.

No jogo de ida, os sul-mato-grossenses superaram os rondonienses por 2 a 0 no estádio Laertão, em Costa Rica. Para se classificar, o Genus precisa vencer por mais de dois gols de diferença para avançar à próxima fase. Caso vença por dois gols de diferença, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades.

De acordo com o treinador, os atacantes Rodrigão e Wellington Imperador já estão aptos a entrarem em campo na quinta-feira. “Está tudo certo com o time base que eu pretendo colocar em campo. O Rodrigão está pronto para jogar com a documentação toda certa. Wellington Imperador também recuperado”, revelou Bebeto.

Bebeto Amorim acredita no potencial dos seus jogadores para buscar a classificação inédita na competição. “Está tudo correndo bem com tranquilidade e sabedoria. Os jogadores desde o início do trabalho estão se adequando ao nosso sistema, se adequando ao nosso jeito de jogar e felizes pelo que estão fazendo ainda mais por estarem representando Porto Velho e Rondônia. Vamos em busca dessa classificação, pois eu confio nos meus jogadores”, acrescentou.

Bebeto Amorim quer contar com o apoio do torcedor do Genus nesse duelo de quinta-feira. “Acredito que nossa torcida vai comparecer e vai empurrar os nossos jogadores”, frisou.

INGRESSOS

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos antecipadamente ao valor de R$ 10 (dez reais) nos seguintes pontos de venda: Uniforme.com, FarmaPlus e Júnior Sun (Centro e Porto Velho Shopping).

No dia do jogo, quinta-feira (01/08), os ingressos serão comercializados na bilheteria do estádio Aluízio Ferreira ao valor de R$ 20 (vinte reais).

Facebook Comments