COPA VERDE: Genus perde para o Costa Rica (MS) por 2 a 0 fora de casa e se complica

O Costa Rica-MS fez valer o fator casa para abrir vantagem para a próxima fase da Copa Verde 2019. Jogando no Estádio Lartão, o CREC recebeu e venceu o Genus-RO, pelo 2 a 0, na estreia das equipes na competição. Senna e Kanu marcaram os dois gols do duelo, ambos na segunda etapa.

Com a vitória, o time sul-mato-grossense jogará por um empate ou até mesmo por uma derrota por um gol de diferença, que assim mesmo irá avançar às oitavas de final.

Já ao Genus, resta uma vitória por três gols de diferença. Em caso de vitória rondoniense por dois gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.

O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (01), dessa vez no Estádio Aluizão, em Porto Velho. A partida passou por alterações no horário. O combate que estava marcado para acontecer às 20h, do dia 1º de agosto, foi antecipado para ocorrer às 16h (horário local), do mesmo dia.

Segundo a Federação de Futebol de Rondônia, a alteração de horário aconteceu pela falta de manutenção no sistema elétrico do estádio Aluízio Ferreira, onde o jogo acontecerá. Dessa forma, jogos noturnos ficariam impossibilitados de acontecer.

Quem avançar, pegará o Sinop que já está pré classificado na fase seguinte.

Fonte: Mais RO