Com a definição dos últimos dois confrontos nesta quinta-feira, está encerrada a terceira fase da Copa do Brasil de 2020, que começou em março, antes da pandemia da Covid-19. Nos últimos dias, foram definidos os 10 times que disputarão a quarta fase: América-MG, Atlético-GO, Botafogo, Brusque, Ceará, CRB, Fluminense, Juventude, Ponte Preta e Vasco.

Os confrontos da próxima etapa serão conhecidos na próxima terça-feira, quando haverá o sorteio na sede da CBF. A quarta fase da Copa do Brasil terá cinco times da Série A – Atlético-GO, Botafogo, Ceará, Fluminense e Vasco -, quatro equipes da Série B – América-MG, CRB, Juventude e Ponte Preta – e um clube da Série C, o Brusque.

Após a quarta fase – que será disputada nas semanas de 16 e 23 de setembro -, os cinco times que avançarem se juntarão aos 11 que ainda não estrearam para a disputa das oitavas de final: Athletico-PR, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Bragantino, Fortaleza e Cuiabá.

Esses clubes são, respectivamente, os oito representantes do Brasil na Libertadores deste ano, o campeão da Série B de 2019, o campeão da Copa do Nordeste de 2019 e o campeão da Copa Verde de 2019.

Fonte: GE

Facebook Comments