A Prefeitura de Porto Velho, por determinação do prefeito Hildon Chaves, através Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) e Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop), prossegue com os serviços de recapeamento e tapa buracos nos bairros de Porto Velho, para melhorar a qualidade do tráfego nas ruas da capital, principalmente neste período de chuvas.

Nesta quarta-feira (5) continuam os serviços de recapeamento na rua Afonso Pena, sentido avenida Marechal Deodoro, no centro.

Também foi emitida ordem de serviço para o serviço de tapa buracos na rua Sucupira até rua Paulo Francis; rua Pau Ferro com Rua Anary; avenida Guaporé e rua Ananias Ferreira de Andrade.

Os serviços continuam durante a parte da noite com outra frente de serviços no Centro, desta vez dando início aos trabalhos de tapa buracos na rua Dom Pedro II entre avenida Getúlio Vargas e avenida Salgado filho; avenida Nações Unidas em frente a Caixa Econômica Federal e rua José Bonifácio da avenida Calama até a avenida Pinheiro Machado.

Reforço de muro

Já no bairro São Sebastião uma equipe realiza o reforço da estrutura do muro do Habitar Brasil, localizado na avenida dos Imigrantes. Também continuam os serviços de recapeamento, drenagem e limpeza em vários bairros da capital.

Recapeamento

Continua a aplicação de 300 toneladas de massa asfáltica para o recapeamento da rua Afonso Pena que vai da avenida Brasília até a rua Marechal Deodoro.

Drenagem

Já os serviços de drenagem continuam na rua 13 de Setembro no bairro Lagoa e Rua Maria Natmaer no bairro Flodoaldo Pontes Pinto

Limpeza

Até o final desta semana acontece os serviços de limpeza no canal do bairro Castanheira. Desta vez a equipe trabalha no trecho da rua Joaquim da Rocha até a Gruta Azul.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments