CONQUISTA – Alto Paraíso presta homenagem ao Real Ariquemes

0
153
Foto: Divulgação/Real Ariquemes


A Câmara Municipal de Alto Paraíso concedeu na última terça-feira uma Moção de Aplausos para o Real Ariquemes pela conquista do bicampeonato Rondoniense 2017/2018. O ato foi proposto pelos vereadores do município que reconhecem o trabalho realizado pelo clube na região do Vale do Jamari que oferece oportunidade à vários jovens atletas de seguirem uma carreira de jogador profissional de futebol.

Participaram do ato, o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro (foto abaixo), e o atacante Leleco além de membros da diretoria, comissão técnica e jogadores das categorias de base do Furacão do Jamari. “A palavra que eu tenho é que nunca deixe você colocar dúvida no coração de vocês. Só tenho gratidão de ter sido duas vezes campeão e entrado para a história do futebol de Ariquemes”, Leleco.

Para Chico Pinheiro, o trabalho mais uma vez foi coroado ao Real Ariquemes. “Foi muita fé em Deus, muita coragem, persistência e investimento. A nossa região teve a paciência de esperar 23 anos para a conquista de um título de um campeonato estadual de futebol. Em janeiro nós fizemos uma eleição de uma nova diretoria com mandato de quatro anos e eu falei que nesses quatro anos quero quatro títulos para o Real Ariquemes. Me chamaram de metido, mas não sou metido, sou audacioso. Se não pensar dessa forma como é que vou empolgar nossos torcedores?”, destacou.

Com satisfação, Chico Pinheiro agradeceu ao município de Alto Paraíso pela homenagem ao representante do Vale do Jamari. “Fico feliz. Uma homenagem como esta é um sinal de que o trabalho está sendo bem desenvolvido, sei que muitas pessoas dependem deste projeto, vidas estão sendo mudadas através do Real e Deus tem nos honrado com os resultados”, encerrou.

No último dia 9 de junho, o Real Ariquemes faturou o bicampeonato estadual com uma vitória sobre o Barcelona por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Em 2019, o Real Ariquemes terá pela frente as disputas do Campeonato Rondoniense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Facebook Comments