O duplo homicídio que chocou a população de Ariquemes aconteceu durante a madrugada do último domingo na Tabacaria Babilônia.

Uma guarnição da PM passava pela Av. Tancredo Neves no Setor 03, quando os Militares avistaram pessoas saindo correndo do estabelecimento. Ao averiguar o que estava acontecendo, os PM’s foram informados que havia acontecido um tiroteio. Foi solicitado apoio de outras guarnições e as equipes de socorro.

Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou, os Militares se depararam com o jovem Josué Alves Rodrigues de 20 anos, apresentando sinais vitais. Rapidamente a vítima foi colocada na Unidade de Resgate e durante o deslocamento ao hospital, foram realizadas manobras de reanimação. Ao dar entrada no pronto socorro Josué não resistiu e faleceu. Dentro do estabelecimento estava a vítima Lucas de Jesus Santos de 21 anos que teve a morte confirmada pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (POLITEC) estiveram no local, onde coletaram as informações necessárias para as investigações. Os Policiais localizaram rastros de sangue que saíam da Tabacaria e seguia até a 2ª Rua do Setor 03, sendo que foram realizadas buscas, porém, a possível terceira vítima não foi localizada.

Suspeita-se que Josué não estivesse envolvido na briga e foi morto acidentalmente. O caso está sendo investigado para solucionar a motivação do bárbaro crime e identificar o autor ou os autores do homicídio.

Fonte: Ariquemes 190

Facebook Comments