CONFÚCIO REÚNE O MAIOR FRENTÃO POLÍTICO RUMO À REELEIÇÃO

Confúcio Moura recebe apoio de 46 prefeitos em todo o Estado

 

FRE2Dos 52 prefeitos de Rondônia, 46 apoiam a reeleição do governador Confúcio Moura. Dois, dos três senadores de Rondônia também apoiam Confúcio: Acir Gurgacz e Valdir Raupp.  Dos oito deputados federais, cinco estão com Confúcio: Marinha Raupp, Lúcio Mosquini, Nilton Capixaba, Marcos Rogério e Lindomar Garçon. Outro número expressivo é o de deputados estaduais que apoiam Confúcio no segundo turno: dos 24 parlamentares, 14 fecharam com o projeto de reeleição. O “Frentão Político”, na avaliação de Valdir Raupp, representa a confiança que a classe política deposita em Confúcio.

 

Para Acir Gurgacz, a união dos grupos em torno de Confúcio, é a comprovação do trabalho municipalista que ele empreendeu no primeiro mandato. Prefeitos, deputados e senadores sabem o que é melhor para suas cidades e, por isso, se juntaram ao 15.

FRE3“Jamais os municípios foram tão bem atendidos por um governador antes de Confúcio”, disse Lucio Mosquini, deputado federal eleito, e um dos coordenadores da campanha. “Além do atendimento aos municípios, Confúcio sempre tratou os prefeitos com respeito”, acrescentou.

Confúcio afirma que está confiante na vitória e que dará continuidade na parceria com as prefeituras. Vai trabalhar com todos os deputados e senadores para que o Estado continue a crescer.

A reeleição de Confúcio Moura (15) é a melhor alternativa para o desenvolvimento de Rondônia. A população confirmou isso no 1º Turno com a vitória de Confúcio.

FRE5Para o senador Acir, a explicação de tanto apoio é simples: “os prefeitos sabem das dificuldades que enfrentaram em governos anteriores, e reconhecem a parceria de Confúcio com as prefeituras”, ressaltou.

Com o apoio da grande maioria dos prefeitos, dos deputados estaduais, dos deputados federais e dos senadores de Rondônia, “seguimos junto”, afirma Confúcio.

Facebook Comments