CONFÚCIO MOURA VAI À REELEIÇÃO COM PMDB UNIDO E A PROCURA DE UM NOVO VICE

raupp.jpg1O governador Confúcio Moura(PMDB) está a procura de um novo vice-governador, já que o atual, Airton Gurgacz (PDT), deixará o cargo nesta semana poara concorrer a deputado estadual. No sábado, o lançamento da pré-candidatura do governador  Confúcio Moura a reeleição reuniu 42 prefeitos e centenas de vereadores e militantes do PMDB e partidos aliados. O senador Valdir Raupp disse na ocasião que a reeleição de Moura significa para o PMDB, o prosseguimento de uma gestão que vem mudando os costumes de se fazer política no estado com a adoção de um  canal direto com a sociedade e com todos demais segmentos políticos.

Confúcio nesta gestão abriu o diálogo com todos os segmentos políticos e sociais, disse Raupp, após participar do lançamento da pré-candidatura do governador ocorrido, na manhã de sábado (29), na cidade de Ji-Paraná(RO).

O presidente nacional do PMDB destacou que a candidatura Confúcio dá a largada para a vitória do partido no estado e que será feito um trabalho  visando à expansão da aliança partidária em torno dessa candidatura.

“Com o meu apoio e da deputada federal Marinha Raupp, em Brasília, o governador Confúcio promoveu grandes obras no estado nas áreas de infraestrutura, saneamento, saúde e educação, além de outras”, afirmou o presidente do PMDB, Raupp.

E revelou o senador que na capital federal “buscaremos mais investimentos federais para que o governo estadual conclua os projetos atuais e  execute os que estão planejados para a próxima gestão, .

Já a deputada federal Marinha Raupp disse que o governador Confúcio Moura vem realizando um grande trabalho, no estado e que ele atendeu aos apelos dos aliados e das lideranças para disputar á reeleição.

“Vamos continuar trabalhando por mais recursos federais para investimentos em Rondônia, nas mais diversas áreas”, frisou a deputada em declarações no encontro regional do PMDB.

O pré-lançamento da candidatura Confúcio Moura contou com as presenças de 42 dos 52 prefeitos rondonienses e de outras lideranças políticas de vários partidos aliados.

Facebook Comments