Confúcio Moura abrirá série de entrevistas

 

Confúcio Moura abrirá série de entrevistas
Confúcio Moura abrirá série de entrevistas

O candidato à reeleição ao governo pela coligação “Rondônia no Caminho Certo”, médico Confúcio Moura é o primeiro dos cinco candidatos ao cargo a participar da série de entrevistas que a TV Rondônia inicia terça-feira, dia 19 de agosto, após sorteio, para divulgar as plataformas e propostas de todos os candidatos.

As entrevistas serão realizadas ao vivo, nos estúdios da emissora e abordarão temas relativos à história de cada candidatura, pontos do programa de governo e temas da atualidade como segurança, saúde, educação, transporte, mobilidade urbana, infraestrutura, habitação, emprego e renda, meio ambiente, serviço público, transparência, licitações, esporte e lazer.

Cada concorrente terá cinco minutos para apresentar as plataformas do programa de governo e direito a um minuto para concluir a última resposta.

A emissora, afiliada da Rede Globo, vem divulgando desde o último dia 4 de agosto as agendas dos candidatos na sua programação normal e em rede para todo o Estado, e no período de 19 a 23 de agosto, passa divulgar também as propostas dos concorrentes ao cargo.

Com o dia 19 de agosto, início da propaganda eleitoral, o telejornal “Jornal de Rondônia” será transmitido ao vivo a partir das 17:55h, os candidatos deverão comparecer aos estúdios da emissora com 40 minutos de antecedência ao do início da transmissão do programa jornalístico.

 

Portal G1

Após o encerramento do “Jornal de Rondônia”, as entrevistas prosseguem por mais 10 minutos ao vivo via o portal de notícias “G1 Rondônia”, conduzida pelo mesmo mediador das entrevistas ao telejornal.

 

Além das perguntas referentes ao plano de governo dos candidatos, os internautas também poderão participar enviando suas perguntas e o conteúdos das entrevistas ficará disponível no catálogo de vídeos do site durante o período eleitoral. Confúcio Moura ressaltou a importância das entrevistas e dos debates no período eleitoral para informar melhor os eleitores sobre as propostas de governo, no seu caso para um segundo mandato, e observou ser de fundamental importância para que os cidadãos conheçam um pouco mais sobre os novos caminhos e metas traçadas para consolidar o desenvolvimento do Estado.

 

 

Primeiro debate

Na próxima semana, a TV Allamanda realiza também nova reunião para discutir com os coordenadores das coligações o horário do primeiro debate estadual com os candidatos que a emissora espera realizar dia 25 de agosto de 2014. No debate serão abordados temas saúde, segurança pública, infraestrutura, meio ambiente e educação.

Assessoria

 

 

Facebook Comments