CONF1

Ao visitar o Mercado Central, em Porto Velho, na manhã desta quarta-feira (15), o candidato a reeleição, Confúcio Moura, reencontrou dois antigos eleitores: seu Daniel Pinto Prata, de 76 anos, e dona Ambrosina Pinto Campos, de 77.

Entre abraços e sorrisos, o casal prometeu que, como em outras oportunidades, votarão em Confúcio Moura no segundo turno das eleições, no próximo dia 26.

CONF3“Fazia algum tempo que a gente não se encontrava”, disse dona Ambrosina, que foi reconhecida por Confúcio. O encontro foi de alegria para os velhos amigos que se encontraram nesta reta final de campanha, na banca da empresária Ana Élen, que fez questão de cumprimentar Confúcio Moura, que retribuiu agradecendo pela confiança.

CONF2No box de frutas e farinha de mandioca de todos os tipos, Raimundo Fraga de Lima, afirmou: “nesta não tem para ninguém: Confúcio leva por que é melhor candidato e tem propostas concretas para o Estado e  para Porto Velho”.

No mercado Central, Confúcio estava acompanhado de militantes apoiadores, do prefeito Alex Testoni, dos deputados Lindomar Garçon e Zequinha Araújo, além da vereadora Ana Maria Negreiros, dentre outros.

Facebook Comments