24 C
Porto Velho
sexta-feira, agosto 12, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

“CONFÚCIO É UM GOVERNADOR MUNICIPALISTA”, DIZ PREFEITO DE NOVA BRASILÂNDIA

 

Prefeito declara que sem a parceria de Confúcio o município estaria em péssimas condições
Prefeito declara que sem a parceria de Confúcio o município estaria em péssimas condições

Na manhã de quinta-feira (25) a Onda Amarela chegou a Nova Brasilândia através de uma megacarreata liderada pelo candidato à reeleição ao governo estadual pela coligação “Rondônia no Caminho Certo”, médico Confúcio Moura. O evento reuniu centenas de partidários e mais de 80 veículos, entre carros e motocicletas, garantindo o sucesso de mais uma ação de campanha.

 

Confúcio afirmou ter chamado para si a responsabilidade de trabalhar por melhorias na saúde do estado. Garantiu ainda, se reeleito, fará muito mais. Lembrou que está sendo chamado de “governador municipalista” pelos 52 prefeitos com quem efetivou várias parcerias visando o desenvolvimento dos municípios.

 

O candidato Confúcio destacou as criação e instalação das agroindústrias no interior de Rondônia. A ampliação e reformas de hospitais, como o Cosme e Damião, na capital e a obra chamada por Confúcio como “a menina dos olhos”, a construção do novo Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), que será entregue à população em um ano e meio.

 

Confúcio afirmou que recebeu o estado cheio de dívidas. Logo na primeira semana, contou, reuniu os cobradores para garantir o pagamento a todos. O governador quitou os débitos, e hoje o estado possui recursos para investir na saúde, nas estradas, nas escolas, na segurança pública.

 

“Exatamente o contrário do que pregam os adversários pressentindo a derrota nas urnas, não cessam os ataques mentirosos. A verdade está do nosso lado. Eles não sabem nada sobre Rondônia e não reconhecem o nosso trabalho porque nada fizeram pelo Estado”, falou Confúcio.

 

O candidato-governador saudou a população, comerciantes, vendedores, taxistas e motociclistas e agradeceu pela atenção e a forma como acolheu sua passagem pela cidade durante a megacarreata reunindo partidários, lideranças, colaboradores de campanha, e dezenas de carros e motocicletas.

 

Em breve discurso, o candidato ressaltou que veio à Nova Brasilândia como nas cidades já visitadas pela Onda Amarela, para falar de sua experiência, das tantas obras realizadas em apenas três anos e nove meses de mandato.

 

Garantiu não ser homem de promessas, mas de compromissos. “Vocês sabem o que fizemos por Nova Brasilândia e não há necessidade de enumerar o que foi feito. Saio daqui animado e com a certeza de ter conquistado muitos votos e o apoio da população. No dia 5 de outubro, vote no candidato Ficha Limpa. Vote no 15”, ressaltou Confúcio.

 

Finalizou convidando a todos a comparecer ao grande comício que será realizado, na Praça Central da cidade, no sábado (27) às 19 horas. Confúcio vai participar assim como os candidatos da Coligação Rondônia no Caminho Certo.

 

Reconhecimento do prefeito

 

O prefeito de Nova Brasilândia, Gerson Neves, Rondônia não pode perder o alinhamento político liderado pelo governador Confúcio, assim como as parcerias com as prefeituras rondonienses têm garantido inúmeros benefícios. Citou como exemplo os dez quilômetros de asfalto nas ruas do municípios mediante ações do Projeto Estradão. “As iniciativas do governador trouxeram qualidade de vida para a nossa população”, disse.

 

Neves declarou, se não fossem as ações imediatas e a visão humanista do governador, Nova Brasilândia estaria em péssimas condições. O prefeito defende e apoia mais quatro anos para Confúcio, pois Rondônia não pode perder um administrador como ele, “o maior parceiro dos municípios rondonienses”, disse Gerson Neves.

 

 

Trabalhadores pró Confúcio

 

O taxista Adriano Batista, morador de Nova Brasilândia há 12 anos, contou que o asfaltamento das ruas, antes esburacadas, melhorou a condição de tráfego dos veículos. Ele como taxista reconhece as ações do governador que firmou compromisso e atendeu esta antiga reivindicação dos moradores.

 

“Ouvindo de tão perto, o doutor Confúcio falar de tantas obras realizadas e também em andamento na cidade e em todo o estado, não existe motivo para a população errar nas urnas. O voto que vai melhorar ainda mais o nosso estado é o voto no 15”, declarou.

 

Além do governador Confúcio, o senador Valdir Raupp, a candidata à reeleição Marinha Raupp, o prefeito de Brasilândia Gerson Neves, dentre outras lideranças políticas da região também participaram da carreata.

 

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,430FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles