CONFÚCIO DIZ A FUNCIONÁRIOS DA DYDYO QUE INVESTIU MAIS DE R$ 300 MILHÕES NA SAÚDE

0
796

DIDCAPA

 

 

O candidato à reeleição ao governo estadual pela Coligação “Rondônia no Caminho Certo”, o médico Confúcio Moura deu continuidade a série de reuniões com empresários e colaboradores de empresas localizadas em Porto Velho. Na manhã desta terça-feira (23), o candidato-governador esteve na Fábrica de Refrigerantes Dydyo, sendo recebido pelo diretor Gerson Nava e equipe no auditório da indústria.

Na análise de Confúcio, com empresas como a Dydyo, o Estado deixa de ser fundo de linha para se constituir importante fronteira, que se abre para novos negócios e consequentemente para o progresso.  

Confúcio ressaltou que seu governo tem ajudado muitas empresas a se desenvolver economicamente e tecnicamente. Mas exemplificou a Dydyo como representante do crescimento de Rondônia por ser um empreendimento de sucesso. “Uma empresa forte, sólida e legitimamente rondoniense que investe no estado e emprega mão de obra local e em grande número”, disse.

 

No período das eleições surgem às dúvidas em qual candidato votar. Todos vão à televisão para “falar bonito e prometer o que não poderão nunca cumprir”, afirmou Confúcio, lembrando que alguns dizem saber como resolver os problemas do estado no primeiro ano de mandato, como se fosse um passe de mágica.

 

Nos debates os adversários alegam que em Rondônia a saúde continua no caos e que nada mudou nos demais setores como educação, segurança, infraestrutura, economia e outros. Confúcio garante que tudo isso não passa de manobra para desacreditar sua gestão. Mas os números mostram o contrário e a população está atenta. Em apenas três anos e nove meses de mandato muito já foi feito.

 

O candidato falou que durante seu primeiro mandato muitas obras foram realizadas e como o tempo para exposição era curto destacou o tema saúde, setor onde fez o maior investimento já realizado por um único governo em toda a história de Rondônia. Destinou cerca de 300 milhões para a realização de 33 obras, incluindo aquisição de equipamentos modernos, construção de hospitais, melhorando o atendimento para milhares de pessoas com hora marcada, a ampliação de novos leitos, construção de UTIs e muito mais.

 

Em Porto Velho mais de cem máquinas estão realizando a limpeza das ruas. Cerca de 150 quilômetros de asfaltos foram feitos. A economia também cresceu 6% ano passado. Durante a primeira gestão mais de 40 mil novas empresas se instalaram em Rondônia. A educação também recebeu milhões em investimentos assim como a área da segurança pública, cujos valores ultrapassaram os 100 milhões.

 

Por tudo isso e pelo que ainda será realizado no segundo mandato Confúcio apresentou seu nome à reeleição com o objetivo de dar continuidade ao desenvolvimento. O candidato falou que com sua experiência Rondônia vai se desenvolver ainda mais nos próximos anos. “Ainda há muito a fazer e conto com o apoio de todos e seus familiares para que no dia 5 de outubro alcancemos mais uma vitória. Vote certo. Vote 15”, argumentou.

DIDDe acordo com o diretor Gerson Nava, o eleitor deve ter consciência da importância e da força do voto. Deve cobrar e exigir educação melhor, melhorias na saúde, mais segurança, obras de infraestrutura e muito mais. O diretor disse ainda que cada funcionário como cidadão deve ter a consciência de que nada acontece da noite para o dia.

Para o diretor, o cidadão deve escolher bem o candidato que vai representar a população pelos próximos quatro anos. Para isso é fundamental conhecer e avaliar as propostas e que ele já fez pelo estado. Citou o governador Confúcio Moura que tem feito muito por Rondônia em apenas três anos e nove meses de mandato.  

Nava pediu ao governador atenção ao empresariado e finalizou dizendo de sua confiança e dos 400 funcionários da Dydyo de Rondônia, na continuidade do trabalho realizado pelo governador em prol do estado.

DIDMULHERA supervisora de Serviços Gerais, Ariadne Rodrigues Barroso, mãe de cinco filhos, deu um testemunho do quanto à saúde melhorou em Rondônia graças à gestão do governador Confúcio Moura. Ela contou que levou seu filho Paulo Sérgio Rodrigues Pereira, 6 anos, para o Hospital Cosme e Damião e lá o menino foi bem atendido e  diagnosticado rapidamente. Ela agradeceu ao governador pelas mudanças e melhorias na área da saúde.

O candidato Confúcio retribuiu o agradecimento e disse que pessoas como a Ariadne têm consciência do trabalho e ações da atual gestão que está melhorando a vida dos rondonienses. O estado não precisa de mudanças, mas sim de continuidade para avançar ainda mais, argumentou Confúcio. “O testemunho espontâneo comprova que realmente estamos no caminho certo. Por isso peço o apoio de todos. Votem no 15”, finalizou Confúcio.

A Dydyo é a primeira indústria de fabricação de embalagens PET do estado e produz mais de 350 mil litros de refrigerantes ao dia, totalizando três milhões ao mês e a distribuição é feita para Rondônia, Acre, Baixo Amazonas, Humaitá.

 

Nesta reunião marcou presença o candidato à reeleição ao senador Acir Gurgacz.

 

 

 

Assessoria