24 C
Porto Velho
segunda-feira, agosto 15, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

CONFÚCIO CONSTRUIRÁ UMA RODOVIÁRIA À ALTURA DE PORTO VELHO

DEBATE-2-TURNO-FOTO-ANA-CÉLIA-SANTOS-09.10-1251

Ao participar do primeiro debate promovido pela TV Meridional (BAND) na noite de quinta-feira (09), o candidato à reeleição, Confúcio Moura, firmou o compromisso  “para construir uma  rodoviária à altura de Porto Velho”, em seu segundo mandato. Enfatizou que a rodoviária de Porto Velho é antiga e inadequada e que agora, sob a responsabilidade do Estado, será construído um complexo moderno para receber quem visita a Capital.

Ao citar exemplos como o Hospital de Barretos, o Hospital Cosme Damião e a Policlínica Osvaldo Cruz, Confúcio disse que nunca nenhum governo fez tanto por Porto Velho como a atuação gestão estadual.  Confúcio enfatizou ainda, a pavimentação de 270 ruas, com obras em andamento, na capital, e outras obras, como por exemplo, a Rua da Beira, que mesmo não sendo de  competência do Estado, ele está concluindo.

Com tranquilidade, o candidato da coligação “Rondônia no Caminho Certo” rebateu a todos os ataques do adversário derrotado no primeiro turno deste pleito eleitoral. Mostrou o que foi realizado nestes três anos e 10 meses de governo nas áreas de saúde, educação, segurança agricultura, regularização fundiária e a implantação de 450 agroindústrias.

Provocado, em relação aos viadutos da Capital,  Confúcio deixou claro que essas obras não foram paralisadas em seu governo,  e que são de competência do Governo federal, mas mesmo assim, tem trabalhado duro para a conclusão dos viadutos. “Fizemos  gestão junto à Brasília e as obras dos viadutos terão continuidade”.

Confúcio Moura acentuou que na área de educação é importante preparar os jovens no ensino fundamental e médio para entrar em uma universidade federal ou particular.

Citou como exemplo a Escola de Agroecologia Abaitará, implantada no município de Pimenta Bueno, onde os alunos, ao final de cada curso ingressam no mercado de trabalho e na universidade.

Ao final, Confúcio Moura agradeceu a vitória no primeiro turno, enaltecendo que o debate é importante para que o eleitor possa conhecer a verdade sobre cada candidato. Destacou que “Rondônia está no caminho certo, vamos continuar administrando bem o nosso Estado”, ressaltou.

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -Governo de Rondônia

Latest Articles