sexta-feira, maio 27, 2022
InícioMancheteConfirmado: Hildon Chaves vai apoiar a reeleição de Marcos Rocha com Ieda...

Confirmado: Hildon Chaves vai apoiar a reeleição de Marcos Rocha com Ieda de vice

Com exclusividade, o site Mais Rondônia deu um furo de reportagem, anunciando a união entre o prefeito de Porto Velho e o governador de Rondônia para estas eleições. Hildon Chaves (PSB) e Marcos Rocha (UB), selam parceria política, com indicação da primeira dama, Ieda Chaves como pré-candidata a vice-governadora.

Hildon Chaves  abriu mão da candidatura ao governo para apoiar a reeleição de Marcos Rocha. Desde o ano passado, a parceria já vinha sendo praticada, com o governo estadual imprimindo obras no município de Porto Velho.

O acordo político será selado amanhã, as 9h30, no auditório da FIMCA, que pertence ao pai do vice-prefeito de Porto Velho, Maurício Carvalho (PSDB), que assume a prefeitura por 30 dias, com a viagem de Hildon Chaves para os Estados Unidos.

Expedito Júnior também pode apoiar Marcos Rocha

Segundo o site OObservador, o ex-senador Expedito Júnior (PSD), um dos mais cotados para disputar a única vaga ao Senado Federal por Rondônia, não descarta também apoio ao a reeleição do governador Marcos Rocha.

Segundo Expedito Júnior o seu candidato ainda é o senador Marcos Rogério (PL-RO), mas que para concretizar a candidatura do Marcos Rogério, precisa do resultado do julgamento no STF do ex-senador Ivo Cassol (PP-RO) e de articulações junto ao Governo Federal do presidente Jair Bolsonaro (PR).

Outro fator também comentado pelo ex-senador é a pretensão do prefeito de Cacoal Adailton Fúria (PSD), que tem vontade de renunciar o mandato e disputar o Governo de Rondônia, “eu não posso impedir o Fúria de sua pretensão”, disse.

Mais Rondônia

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments